sábado, 18 de junho de 2016

Uma #SadPlaylist #Scoriel


                     Mais uma vez estou falando sobre algo que tenha a ver com #Scoriel?

                     Siiiiiimmmm.

                     Sabe por quê?

                     Porque eu quero, porque eu o amo. As pessoa têm uma ideia meio errada do que significa amar alguém. O Gabriel pode não estar mais comigo, mas isso não significa que eu deixei de amá-lo. Pelo contrario, eu não precisei perdê-lo pra amá-lo, eu já o amava e valorizava antes de ele decidir ir embora, isso mudou o que sinto? Sim, eu continuo amando-o. O tempo pode passar e eu nunca deixarei de amá-lo por isso, a distância nunca fará eu amá-lo menos. Eu espero que ele possa ser muito feliz e se no futuro for pra retomarmos de onde paramos, então assim será, senão eu continuarei amando-o e tendo-o como um dos melhores amigos que eu posso ter (mesmo que ele não responda mais minhas mensagens e eu tente evitar envia-las).
                    Aqui segue parte de uma playlist que montei depois do nosso termino, chamada Sad Scoriel.


01 - My Immortal - Evanescence
02 - There I Said It - Adam Lambert
03 - Antes que o dia acabe - Fly
04 - Estar Bem - Fly
05 - Hurricane - 30 Seconds to Mars
06 - Invisible - Big Time Rush
07 - Worldwide - Big Time Rush
08 - Flashlight - Hunter Hayes
09 - All You Ever - Hunter Hayes
10 - Rainy Season - Hunter Hayes
11 - Invisible - Hunter Hayes
12 - Thinking Of You - Katy Perry
13 - The End Of All Things - Panic! At The Disco
14 - Wanted - Hunter Hayes
15 - Young And In Love - Hunter Hayes
16 - I Want Crazy - Hunter Hayes
17 - Somebody's Heartbreak - Hunter Hayes
18 - Unconditionally - Katy Perry
19 - Pearl - Katy Perry
20 - Adore You - Miley Cyrus


           Em breve, postarei mais Playlist #Scoriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário