sábado, 25 de junho de 2016

#Spoiler - Novo livro "Confissões de um coração: A Jornada"


   É com muito prazer que eu apresento pra vocês um pequeno trecho do meu novo livro. Ele é continuação do Confissões de um coração: Luz na escuridão (Compre o 1º livro clicando AQUI). Agora aqui está um trecho do novo livro.




"As pessoas têm uma ideia muito vaga do significado “AMOR”. Talvez possamos fingir que nada acontece, mas a verdade é, o amor é suporte, o amor é sacrifício, o amor é entrega, o amor é um sentimento forte, verdadeiro.
            Eu nunca tive problemas fortes, mas as memórias, a falta de amor, a falta de esperança, se juntam e isso destrói vidas, no fim, tudo parece não ter esperança, as lagrimas correm com força, fazendo com que fiquemos fracos; as vezes, procuramos força em um amigo, mas nem sempre é possível.
            As pessoas querem que você fique mal, ninguém quer te ver bem, ninguém quer ver sua felicidade, principalmente quando nem eles mesmos conhecem esse sentimento.
            Com essa historia do meu coração estar parando, confesso que tenho medo, as pessoas não se importam com seus sentimentos, eles não se importam se você esta morrendo, eles não se importam. Matam e destroem vidas, tudo em nome de deuses falsos e mesquinhos; deuses que só foram criados pra fazer as pessoas acreditarem no que querem acreditar. O deus da violência, o deus da arrogância, o do desamor, entre outros. Esses deuses não existem, eles são apenas coisas criadas. Só existe um Deus, e ele é tudo aquilo que o homem não é capaz de ser.
            Os humanos acham que Deus abre mão de um filho por cause de seus erros, mas o meu Deus não é assim. Porque ele seria um assassino bipolar. Primeiro mata o filho, para que pudéssemos ser perdoados. E depois mata as pessoas que deveriam ser perdoadas. As pessoas matam em nome de Jesus, e dizem que o amor é do mal.
                        Vamos pensar. Existe amor? Deus existe?
            As pessoas estão tão inspirada em manter a arrogância e ignorância, que esquecem de ensinamentos básicos. Frequentam a igreja, mas sujam o nome de Deus. Sabe por que existem tantas pessoas no mundo que não vive um contato com Deus?
            Porque as pessoas dizem que não vale a pena ela acreditar, dizem que elas não têm o direito de pedir nada pra Deus, dizem que elas não devem chegar perto de Deus, que elas vão queimar no fogo do inferno, que morrerão sozinhos e sofrendo, que serão pessoas repulsivas e nojentas.
            Se é isso que você está aprendendo na igreja, existe algo de muito ruim. Se amar é coisa do diabo e odiar é coisa de Deus, quem você acha que as pessoas escolherão?
            Querem ganhar almas falando sobre amor, mas agindo e pregando com ódio. Deus é amor, Deus é perdão, Deus é compreensão, Deus é compaixão.
            Digo isso em algo e bom tom. Qualquer pessoa que planta o ódio e a ignorância em nome de Deus; não é filho de Deus. É um servente do anti - Cristo.
            Isso mesmo, na bíblia diz:

            “AMARÁS AO TEU PRÓXIMO, COM A TI MESMO”

            Toda vez que parecer que é o fim da esperança. Lembre-se do Salmos 5, que diz:

            “Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
            Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
            Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
            Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.
            Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
            Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
            Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
            Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário