sexta-feira, 24 de junho de 2016

Saindo de Nárnia... Ops, eu quero dizer, saindo do armário - #OrgulhoDeSer #ProudToBe


    Pra deixar claro aqui meus betas, vocês estão me mandando mensagens pra eu contar um pouco sobre a questão de como eu sai de Nárnia, Ops, eu quero dizer, sai do armário, então vou responder, mas antes, se você ainda não viu o meu vídeo da campanha #ProudToBe #OrgulhoDeSer, aqui está o vídeo, assista, compartilhe, vá no canal e se inscreva (esse último é pra quem ainda não é um beta, mas é um ômega. Não esqueça que quanto mais pessoas se unirem pra fazer um mundo melhor, mais força teremos).






    Enfim, eu já gravei um vídeo no canal  internacional falando sobre esse assunto.





    Vamos lá. Eu iniciei a minha vida sexual muito cedo (mesmo eu não desejando isso) e isso trouxe muitas consequências pra minha vida (tanto pessoal, quanto profissional). Eu já contei pra vocês que eu fui estuprado durante muito tempo (mesmo que eu não tenha dado tantos detalhes).






    Eu publiquei um livro chamado "Confissões de um coração: Luz na escuridão" (Você pode comprá-lo Aqui) e nele você encontra algumas informações sobre a minha pessoinha (antes de me tornar um True Alpha). Lá eu conto sobre a gravidez do meu primeiro filho (pra quem não sabia, eu tinha dois filhos), conto sobre a morte deste meu primeiro filho (Brian). Enfim, existem bastante informações sobre mim nesse livro. Mas o que as pessoas não sabiam, é que o confissões não era pra ser um livro, ele era o meu diário que acabou se transformando em um livro.


     Mas o que poucas pessoas sabem sobre o livro, é que ele está sendo transformado em um documentário que tem previsão de ser lançado em rede digital entre Dezembro de 2016 e Abril de 2017. Pode ser que eu saia fazendo uma pequena tour pra conversar com quem quiser conversar comigo sobre o assunto. Antes de eu continuar, dá uma olhada nesse vídeo que foi tirado do filme.











   E outro detalhe que poucas pessoas sabem, é que terá uma continuação. Até agora ninguém tinha visto a capa oficial da continuação, que foi intitulado "Confissões de um coração: A Jornada", mas como vocês são demais, aqui está a capa do livro novo.



     Espero que vocês tenham gostado da capa. 




CARAMBA SCOTT, VOCÊ ESTÁ NOS ENROLANDO. FALOU DE FILME, LIVROS, SÓ NÃO RESPONDEU COMO VOCÊ SAIU DO ARMÁRIO.


  Então ok, não precisam ficar bravos, mas a verdade é que eu nunca me escondi no armário. Minha sexualidade nunca foi algo discutível com ninguém. Eu já escrevi um post aqui falando como eu me senti em relação a contar pros meus pais adotivos (Leia aqui o artigo Ser Gay). Agora vou dizer coisas básicas.
   Eu conheci um cara bacana num aplicativo chamado Badoo (deixando claro aqui que eu não uso mais esse aplicativo/site, mas amava). Nós marcamos de sair pra conversar e nos conhecer. Fomos ao shopping (ou melhor dizendo, ele me encontrou no shopping, já que eramos de cidades diferentes). Conversamos bastante naquela noite e decidimos deixar as coisas esquentarem um pouco, como vocês podem ver nessa foto aqui.


   Pra você que achou que a coisa tinha além de agarra agarra e beijaços, apaga o fogo porque era a primeira vez que eu estava conhecendo o cara e não rolava de jeito nenhum uma cena de sexo explicito louco no primeiro encontro (Primeiro porque ambos não queriam acelerar as coisas. Segundo que não tínhamos preservativos, então não rolaria sem eles).
    O tempo foi passando e ficamos, até o dia que ele me convidou pra passar o fim de semana com ele. Eu aceitei, mas tinha aquela coisa, se as coisas passassem da 1ª fase, eu teria que contar pra minha mãe biológica (antes que outra pessoa contasse) e foi o que eu fiz. Contei que eu estava ficando e gostando de um menino. Eu quis morrer de ter contado isso pra ela, mas me surpreendi com a resposta dela. Vale frisar aqui, que a minha mãe é pastora.
    Ela virou pra mim e disse que queria que eu fosse feliz, pois ela já estava cansada de me ver sofrendo.
     Ela falou outras coisas que me fizeram tentar ser forte pra não chorar alí, pois eu não esperava que ela fosse continuar me amando. Mas ela é cristã, ela acredita que isso é pecado (como a maioria dos religiosos), mas ao invés de vir e atacar pedras, ela fez o que a bíblia ensina (AMAR O PRÓXIMO E ORAR POR ELES). Ela foi incrível de uma forma que eu não esperava. 
    Mentira, eu sentia que tudo daria certo, pois existe uma coisa sobre minha família que quase ninguém sabe. ok, la vai. A MINHA MÃE ADOTOU UMA MULHER TRANS.
     Eu tinha uma amiga chamada Bruna que mora na cidade de Jacareí (mesma cidade que os meus pais adotivos moram) e ela me apresentou um menino chamado Bruno. Ele se apaixonou por mim e sempre frequentava a minha casa (pra quem não sabia, eu morei durante 2 anos e 3 meses em Jacareí). Ele foi pedir pra minha mãe me deixar namorar com ele (detalhe que a minha mãe que veio me contar isso), acabou que ele e a minha mãe biológica viraram amigos, mas nós nunca tivemos nada além da amizade (apesar de ele me beijar enquanto eu dormia no acampamento da igreja). 
      Mas enfim, a minha mãe acabou adotando ele (antes de virar ela oficialmente). Esse era o motivo que eu imaginava que ela trataria de forma calma a situação. Fiquei com o ** na mão? Com certeza, mas no fim tudo deu certo.
     O tempo foi passando e eu continuei seguindo minha vida depois do meu rompimento com o Léo, então eu namorei outras garotas e outros garotos. Eu casei e me divorciei. Então em fevereiro de 2015 eu namorei uma pessoa incrível. Como eu já tinha me transformado em um youtuber, algumas pessoas começaram a shippar o casal. E foi ai que o Scocelo nasceu. Eu o amava demais e mesmo depois desse tempo todo, eu ainda o amo, mas hoje eu tenho vê-lo como um amigo. Eu não deveria, mas como já teve fã clubes colocando nossas fotos, já teve até vídeo no meu canal, então aqui está SCOCELO NA CARA DE VOCÊS.



    Mas enfim, voltando. Em fevereiro é aniversovo da minha priminha (aniversovo é um jeito infantil de dizer aniversario, causado por um doença chamada, excesso de backyardigans), mas enfim, como nós estávamos namorando, ele ia pro aniversario comigo. Dois dias antes, o meu irmão veio me buscar pra ficar na casa dele (detalhe, que esse é o irmão com quem eu não falo por causa da justificativa dele pra não ir na minha festa de aniversario #Homofobia) e o meu irmão ia com a noiva (da época) dele. Como ele não sabia ir pra chácara, o Celo (estava conversando comigo no celular) disse que pegaríamos o nosso carro e o meu irmão vinha com o carro dele atrás. Então eu virei e repeti  o que ele tinha dito, ai minha tia já veio com, NOSSO CARRO?
     Ai já cagou tudo né? Na verdade não, pois eu fiquei com vergonha e fui pra fora continuar conversando com ele. Ele se sentou a mesa comigo e muitos familiares. Então a minha prima chega e solta uma pérola.

OLHA SAFADO, PARA DE FICAR OLHANDO AS MENINAS. NÃO VAI CANTAR NINGUÉM HOJE.


   Bacana dizer isso, principalmente quando o seu namorado está do seu lado. Eu puxei minha prima e disse que ele era meu namorado, ela ficou vermelha e correu pra dizer que era tudo brincadeira. Ele sabia que era brincadeira (pois ele sabia que ele era tudo pra mim). Nesse dia, eu "sai do armário" pra ela.

   Depois do meu término com ele, eu namorei o Carlos (no segundo semestre de 2015), que se tornou o shipper mais querido de todos. O SCOLOS. O Scolos se tornou um dos shippers mais amados pelos meus seguidores, que a nossa foto juntos, foi indicado pra participar de uma exposição. Detalhe importante aqui, voltem na capa do Confissões de um coração: A Jornada. Prestem a atenção da imagem Scolos na capa. Eu decidi não liberar tão cedo a capa, pois o livro está previsto pra ser lançado em dezembro de 2016, então eu queria fazer um suspense básico, mas como esse post é importante demais pra mim, vocês são os únicos a verem a capa oficial. Mas enfim, o Carlos foi tudo e sempre será tudo pra mim. Fico feliz de ele ter seguido a vida dele, mas isso não significa que meu amor por ele vai morrer. A prova disso é que o meu novo livro é SCOLOS, o meu novo cd é SCOLOS. Eu sempre o amarei, mas a vida segue em frente. Ok, Aqui vai a foto que as pessoas amaram.


    Foi com essa foto que as coisas começaram a fazer mais sentido em relação a tudo. Nos primeiro livro, eu conto sobre a menina que eu amava (chamada Mariana) e que hoje é uma das minhas melhores amigas. Ela foi a minha primeira namorada/primeiro amor. Mas então, numa noite aleatória, o Carlos teve que ir visitar um lugar e eu o acompanhei. Quando estávamos voltando pra casa (ele estava passando a semana comigo na casa da minha tia), nós encontramos com ela e com o primo dela. Foi ai que eu "sai do armário" pra minha 1ª namorada.
    Por isso que eu digo que eu nunca precisei sair do armário, pois eu nunca fui questionado sobre a minha sexualidade, pois se tivesse sido, eu teria respondido a verdade (como sempre). Então se você for um beta que quer sair do armário, primeiro tenha certeza de que você está preparado pra enfrentar um mundo sujo e egoísta. Eu digo isso por experiência própria (teoricamente). Quando eu fui no meu canal do youtube (pra você que ainda não o conhece, clique AQUI) e disse pela primeira vez que eu era GAY, as pessoas se levantaram, mas foi de uma forma positiva. Muitas queriam saber como era viver num  mundo, onde eu me mantinha sendo eu mesmo. Eu tenho muito orgulho hoje de dizer que sou PANSEXUAL, embora eu continue dizendo que sou GAY. Eu já disse o porque de eu me chamar de gay e tenho orgulho disso. Então esteja preparado(a) pra enfrentar muita gente preconceituosa que vai cuspir na sua cara e tentar te fazer acreditar que você não tem valor. Mas também esteja preparado(a) pra conhecer pessoas incríveis que distribuem amor gratuitamente, pessoas que sabem e te dão o valor que você tem, pessoas que mesmo quando você estiver triste, mas achar a beleza na lágrima que escorre de seus olhos, essa pessoas vão te mostrar que mesmo chorando, você continua sendo incrível. 
    Os meus betas sabem que o meu filme favorito EEEEEVVVVEEEEEERRRRRRR é o UM AMOR PRA RECORDAR e lá tem uma frase que marcou muito. E diz assim.


SEM SOFRIMENTE, NÃO HÁ COMPAIXÃO.

    Se hoje você chora por ser quem você é, amanhã você sorrira com orgulho por tudo o que você conquistou sem precisar se transformar em uma outra pessoa/coisa.
  



TENHA ORGULHO DE QUEM VOCÊ É. NINGUÉM NUNCA SERÁ VOCÊ. NÃO ABAIXE A CABEÇA QUANDO ESTIVER FRACO. NÃO SE SINTA MENOS DO QUE PERFEITO. UMA HORA O MUNDO APRENDERÁ A TE AMAR, EXATAMENTE COMO VOCÊ É.

BEIJOS DE LUZ NO CORAÇÃO DE TODOS QUE TÊM ORGULHO DE SER QUEM SÃO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário