sábado, 4 de junho de 2016

Desventuras em série

            Não sei muito o que dizer ou pensar, mas as coisas estão meio complicadas atualmente.
            Na noite de ontem (04 de Junho), eu recebi uma mensagem que eu (sinceramente) não esperava. Eu estava completamente apaixonado por essa pessoa, mas ao que tudo indica, ele não estava tão apaixonado assim. Eu nem posso culpá-lo, ele ainda muita coisa pra viver, eu fui a primeira pessoa que ele tentou namorar. A pressão da escola, trabalho e tudo mais, acabou deixando-o meio tenso em relação a tudo. Não sei o que pensar, pois em algum momento, eu acabei acreditando que na verdade, ele está querendo ficar livre pra curtir. Daqui alguns dias, terá essa festa que ele quer ir e lá rola muita coisa pesada (se é que vocês me entendem), então acho que ele quis ficar livre pra aproveitar melhor esse momento dele lá.
            Eu não posso mais dizer nada em relação a essa situação, mas eu esperava que dessa vez as coisas andassem melhor, já que de as outras vezes me trouxeram muita tristeza e dor de cabeça. Mas eu ainda tenho esperança de encontrar essa pessoa que vai gostar de mim exatamente como eu sou e vai querer permanecer comigo.
           Eu meio que estou perdendo a esperança aos poucos, mas um dia as coisas ficarão bem, assim como costumava ser quando eu era pequeno.
           Eu mantenho meus pensamentos sobre ele, mas eu não sei qual é o real motivo de ele terminar comigo (digo isso no sentido literal). Mas acredito que se for pra dar certo, ele precisará apanhar um pouco da vida, antes de as coisas começarem a funcionar. Eu juro que eu não queria que nada acontecesse com ele, mas é a vida e infelizmente eu não posso tomar decisões por ele. Eu lhe darei outra chance pra nós, quando ele achar que está preparado pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário