terça-feira, 7 de junho de 2016

O que aconteceu com Scoriel?

   




      Muitas pessoas sabem que prefiro não falar dos meus relacionamentos (Ou término deles), mas tem gente que está perguntando e eu acho que meus betas merecem saber a verdade. E a verdade é a seguinte...

                                          EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU.

    Simplesmente assim, eu recebi uma mensagem pelo Snapchat e isso quebrou o meu coração, mas como eu já disse e vou repetir quantas vezes forem necessárias. Pra mim, Scoriel não acabou e nem vai acabar enquanto eu manter esse amor em meu coração. Ele decidiu seguir em frente, mas eu ainda estou aqui pra ele. E se ele decidir não voltar mais, só espero que ele possa conversar comigo e ser meu amigo. Eu ficarei feliz com a felicidade dele (Ficarei triste por ser comigo) e se ele quiser voltar, pra mim ele nunca se foi, então eu agirei como se ele tivesse ido viajar e eu não pude ir junto, então vou abraçá-lo com toda saudade e amor que possa existir em meu coração.
     Mas enquanto isso não acontece, fico ouvindo essa música maravilhosa do Adam Lambert. A letra não tem tanto um casamento com a situação, mas mesmo assim me faz lembrar sobre nós, sobre o meu amor e carinho por nós.


Espero que em breve eu possa acordar desse pesadelo e abraçá-lo novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário