terça-feira, 21 de junho de 2016

Eu queria o Justin Aaberg aqui comigo


       Oi betas, eu não ia escrever nada em relação a ele, mas eu tive que gravar o video da campanha #ProudToBe/#OrgulhoDeSer e como a foto dele fica do lado da minha cama, eu acabei falando dele e depois passei 1 hora chorando.
      Me dói lembrar que ele partiu tão cedo. Essa é a foto que eu mais amo dele. Ele era incrivelmente único, super talentoso, simplesmente lindo (tanto por dentro, quanto por fora). Então ele partiu e deixou só lembranças. Eu não consigo falar sobre ele, pois me dá crise de choro e isso me faz muito mal, principalmente quando tive que rever esse video aqui.


     Esse video me quebra o coração, assim como tudo o que tenha ligação com ele. Eu o amei e sempre amarei. Farei de tudo pra que o nome dele seja esquecido enquanto eu estiver vivo.






JUSTIN, EU SEMPRE TE AMAREI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário