terça-feira, 28 de junho de 2016

4 Motivos e meio pra se apaixonar pelo Roro


     Assim, apesar do título, eu quero deixar claro que ele é MEU. :P

    Brincadeiras sendo postas de lado. Aqui vou listar alguns motivos pra vocês entenderem o porquê eu indico o canal dele (tirando o fato de ser meu mozão #UmDiaEstareiMaisPertoDele).


1º - Olhar nos olhos dele, faz que exista uma felicidade em nossos corações. Dizem que os olhos são as portas pra alma. Posso dizer que a alma dele é bem iluminada. Isso acaba iluminando a vida de todos.

2º - Ele tem um sorriso incrível e esse poder de fazer as pessoas ficarem rindo eternamente, mesmo quando estão vivendo um momento tenso. O sorriso dele inspira a sorrir também. Mesmo sem precisar força nenhuma, ele consegue trazer leveza e calmaria pro coração de todos que o acompanha.

3º O canal dele no Youtube é simplesmente incrível (assim como ele). Apesar ter sido iniciado com um objetivo, fomos agraciados com a chance de tê-lo em nossas vidas. Ele preciso meio que reformular o canal, mas como sempre, continuou maravilhoso.

4º - Ele é um cara verdadeiro, humano, sonhador, incrivelmente único. Qualquer pessoa que o segue, tem a chance de conhecer esse cara único.

1/2º - Não que esse seja um motivo bom pra vocês, mas o fato de ele ser meu mozão, já faz disso um motivo pra vocês segui-lo, pois vocês sabem que eu só gosto de andar com os melhores e só me apaixono assim por pessoas maravilhosas. Com certeza ele é uma das pessoas mais incrível desse mundo.



   Ok, talvez nenhum desses motivos te fizeram querer segui-lo, então direi o que penso de verdade sobre ele (deixando claro que é o MEU pensamento).

   O Rodrigo (Roro) é uma pessoa linda, com alma iluminada, sorriso inspirador. Os olhos dele me dão força pra acordar todos os dias e pensar "Um dia a menos que eu tenho que esperar pra estar com ele", ele tem uma voz maravilhosa (eu amo essa voz até quando ele está doente). Ele inspira as pessoas a sonharem (mesmo quando não está tentando). Ele faz as pessoas desejarem ser melhores a cada dia. Ele faz as pessoas acreditarem nelas mesmas. Ele é uma das pessoas mais (não existe palavra pra dizer o que ele é, pois ainda não foi criado nada tão grandioso assim) do mundo.


   Eu amo as caras e bocas dele, eu amo o olhar dele, eu amo o cabelo dele (principalmente depois que ficou azul #AzulÉVida), eu amo poder amá-lo cada dia mais. Eu o amo mais que ontem e menos que amanhã. Eu tenho orgulho de ele ser essa pessoa única.




   Não existe um dia na minha vida que eu não ame esse cara maravilhoso. Ok, sei que embolei todas as palavras e motivos. Então é o seguinte, se vocês são meus betas, se inscrevam no canal dele, siga no Instagram, Twitter, Fan page.





   Mozão, obrigado por fazer a minha vida ser iluminada assim. Em breve estarei mais perto de ti e isso será um dos melhores dias da minha vida. Te amo meu mestre pokemon.





Um comentário: