sábado, 4 de junho de 2016

Primeira vez #Scolos

           As pessoas me perguntam o que aconteceu entre mim e o Carlos. Eu meio que queria esconder os detalhes, mas decidi contar um pouco, já que eu escrevi várias musicas sobre ele e pra ele, então aqui vai.
           Era uma noite aparentemente normal, ou melhor dizendo, uma madrugada. Eu estava nesse tal aplicativo e recebi uma mensagem (detalhe básico, eu instalei e desinstalei o aplicativo no mesmo dia) e comecei a conversar com aquele cara super legal. Como eu não gosto muito dos aplicativos desse tipo, eu pedi pra que ele me chamasse no whatsapp  e exclui o aplicativo.
           Passamos alguns dias conversando e meio que uma amizade nasceu, foi quando eu comecei a escrever as musicas pro meu álbum de estúdio. na verdade, eu escrevi 2 EP's e 1 CD. Mas como vou começar a trabalhar com o 1º EP, eu decidi fazer a capa dele com uma foto Scolos (que o próprio escolheu uma entre as quatros versões criadas).

Capa oficial do 1º EP de estúdio. #Scolos


            Mas enfim, depois de escrever as músicas, eu comecei a me apaixonar por ele (na verdade, eu já estava apaixonado por ele quando eu comecei a escrever as músicas). Então marcamos de nos encontrar num parque ecológico que tem aqui em São José dos Campos - SP.
            Eu cheguei no parque completamente nervoso e então eu o vi, o nervosismo inicial foi embora, o meu nervosismo então começou a ser formado em cima do que poderia vir a acontecer nos próximos minutos.
            Começamos a conversar e andar pelo parque, até o momento que eu não aguentei mais e pedi um abraço. O abraço veio e dele veio um beijo, depois outro e outro. Ficamos abraçados por um tempo, depois saímos andando segurando as mãos um do outro, até encontrar um lugar reservado pra conversarmos. Encontramos um lugar calmo e bonito pra conversar abraçados. Foi quando o fogo começou e ambos tivemos que nos segurar pra não fazer nada que fossemos nos arrepender depois.
            Tudo o que fizemos naquele dia foi incrível. Ficamos um tempo no parque da cidade e depois fomos pra Vicentino Aranha, ele deitou no meu colo e eu fiquei passando minha mão nos cabelos dele, eu queria protegê-lo de tudo o que estava por vir. Eu me apaixonei completamente por ele e então estava ali o cara que também estava apaixonado por mim, o cara que queria estar comigo. Ele era simplesmente incrível. Ele teve que ir embora, eu fiquei meio triste com isso (como sempre), mas ele veio passar uma semana comigo e foi maravilhoso, foi ai que aconteceu a primeira vez.
           Não vou dar detalhes, pois esse não é um blog pornô e também não quero dizer sobre algo tão intimo, mas posso dizer que sempre amarei o Carlos. Cada segundo ao lado dele valeu a pena, mesmo ele estando namorando outra pessoa e eu também, os meus sentimentos sempre existirão e o meu respeito por ele também. Posso dizer que adoro cada segundo com ele.
           Assim que o "Sparks Of A Soul" sair, eu quero que todos saibam que todas as músicas desse álbum foram escritas pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário