quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mudando pra São Paulo e sentimentos que vieram com a mudança :'(

              Todos ficamos presos em nossos medos de evoluir, ou talvez, nem seja medo de evoluir, mas medo de mudar. As mudanças sempre nos assustam, sempre nos faz questionar se podemos ir até o fim. As vezes, nos questionamos se teremos sucesso.
               Você acostuma com a ideia de fazer novas amizades, conquistar novos lugares. Você vive com medo das mudanças e isso te atrapalha um pouco.
Eu decidi vir pra São Paulo, pois isso era a melhor possibilidade pra mim (no quesito YOUTUBE, mas devo confessar que está me doendo lembrar que estou longe do meu filho e do meu neto.
               Ontem (06 de Julho de 2016), meu filho e minha nora levaram ele lá em casa. Só eu sei o quanto dói não poder acompanhar o crescimento dele, mas eu amo demais tudo.



              Nesses últimos dias, eu encontrei um cara super bacana, com um canal no youtube que eu amo (Visite o canal nele, clicando AQUI). Pois é, agora estou longe dele e não sei se vou conseguir ajuda-lo da forma que eu queria. Eu queria ajudar o canal dele a crescer, eu quero que o canal dele decole, eu quero tenha sucesso, pois ele é um dos meus “irmãos” e todos os meus betas sabem o quanto amo os meus irmãos. O Matheus é incrível, ele é uma ótima pessoa. Mesmo ele não sabendo, ele é uma das pessoas que me dão a força que eu preciso pra me manter firme. Apesar do meu mantra do “STAY STRONG AND KEEP HOLDING ON”, é o Matheus que está me dando forças. Um dos motivos pela qual eu estou em são Paulo, é pra fazer as pessoas lembrarem o meu nome e lembrarem o nome dele e do Dantas. Eu levo muito a sério ajudar os meus irmãos.





           Mas existe outras pessoas que me dão forças e são motivos pra eu vi pra cá. Apesar de o Matheus ser um dos motivos pra eu ter vindo, o motivo real é...

               Eu quero que o meu filho e meu neto tenham orgulho de mim, eu quero poder ter condições de ajuda-los sempre que possível. Eu quero ter condições de ter dinheiro pra viajar com o meu neto nas férias, quero ter condições de dar suporte pro meu filho. Eu quero que o meu filho me ame e tenha orgulho de ser meu filho.
           Eu sei que eu mudar, faz parecer que eu estou abandonando ele, mas não isso, eu apenas quero ser um pai melhor do que eu fui até agora. Eu amo demais o meu filho. Só eu sei o quanto eu chorei de ontem pra hoje. Mas eu tive que sacrificar um desejo, pra suprir uma necessidade.
           Não importa aonde eu esteja, eu sempre amarei meu filho, meu neto e minha nora. Eles são a minha vida.



     Não existe um dia da minha vida, que eu não tenha orgulho do meu filho. Ele está se tornando um homem melhor do que. Ele está se tornando um pai melhor do que eu pude ser.

TE AMO FILHOTE.

2 comentários: