segunda-feira, 4 de julho de 2016

Namoros Lixo


    Boa noite meus betas, estou qui pra falar sobre relacionamentos que foram destruído por decisões erradas que tomamos no meio do caminho.
    A vida é completamente confusa, você nunca sabe o que pode acontecer até que as coisas aconteçam. A vida as vezes causa muitas dores ao nosso coração. Nós acreditamos naquele príncipe encantado, aquele cara lindo com olhos claros (o príncipe/princesa dos meus sonhos, tem olhos castanhos claro).
    As vezes, nós apenas queremos encontrar aquele alguém que vai nos amar exatamente como somos, sem precisar pensar se estamos fazendo algo errado. não queremos mais ficar presos naquele sonho que diz que somos capazes de ser o que queremos, mas as pessoas estão preocupadas com seus padrões de belezas vazias.
   Um relacionamento deve ser feito de confiança, carinho, amor e admiração. Você precisa acordar toda manhã olhando pra pessoa e pensar...

OBRIGADO POR EXISTIR EM MINHA VIDA

   Você precisa admirar a pessoa que está ao seu lado, todos os dias deve ser melhor  que o outro, pois senão será mais uma pessoa pra lista de namoros lixo, será só mais uma pessoa na lista de atos falhos.    Tudo simplesmente acaba sendo complicado.
   Eu não posso colocar os meus ex relacionamentos na lista de namoros lixo, pois todos eles valeram a pena, todos me ajudaram a ser quem sou. Não tenho raiva de nenhum deles pra ser sincero, não tenho mais nenhuma magoa (tirando minha ex mulher).
   O que eu tinha com ela no começo, era simplesmente incrível. Não existiriam palavras no mundo que conseguiriam expressar o quanto eu a amava e não existem palavras no mundo que possar me ajudar a dizer o quanto eu ainda a amo. E
   Cada segundo com ela valeu a pena e me dói saber que eu nunca terei ela ao meu lado. Não importa quantas pessoas eu namore ou fique, no final do dia, eu colocarei a minha cabeça no travesseiro e pensar como seria se ela ainda estivesse aqui comigo.
   Eu não estou preparado pra viver um romance, eu nem sei mais se quero, pois não acho justo, pois todas as vezes que eu estiver namorando, vou comparar relações. Eu não consigo parar de pensar sobre nós e toda a nossa história. Como tudo começou.


    Nós eramos perfeitos um pro outro, mas acabamos nos distanciando. Me lembro desse dia. Estávamos com a minha família. Alguns parentes do meu tio veio no visitar, então meu vô achou que seria bom fazer um pequena viagem pra Santa Barbara. Como sempre, o meu vô tinha razão, foi um dia incrível, principalmente porque a mulher que eu amava, estava simplesmente lá, ao meu lado. Brincando. Ela com aquele jeito meio tímido dela (que eu achava incrível).
     Não existem palavras pra dizer o quanto eu penso nela, o quanto eu a amo e o quanto eu sempre a amarei (mesmo que ela não acredite).
    Esse é um dos motivos pra eu estar indo passar um tempo em São Paulo. A dor vai passar? Não, mas pelo menos tentarei me distrair com familiares e fazer novas amizades. Estou cansado de viver nesse ciclo vicioso. Parece que nunca acaba. Pois eu posso namorar 1 milhão de pessoa, mas no fim da noite, eu ainda estarei amando a Giane.
    


   Essa era uma foto que ia se transformar em quadro. Eu ia coloca-lo na entrada da nossa casa e quando nossos filhos estivesse grandes, eu contaria milhares de vezes o quão incrível esse dia foi pra nós dois. Nós nos amamos verdadeiramente.



    Eu não sei se algum dia serei capaz de amar alguém da mesma forma que eu a amei e nem sei se alguém poderá me fazer capaz de aceitar toda essa situação.

    Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a  pena. Cada segundo foi incrível.



   Pra finalizar, essa era a nossa música oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário