domingo, 19 de junho de 2016

Super indico: Filme 4th Man Out



            Boa tarde meus betas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
            Hoje estou aqui pra indicar um filme pra vocês. Se você é hétero, assista. Se você faz parte da LGBT, assista também.
            Pra começo de conversa, eu sempre saio pela net procurando filmes pra eu assistir (seja de temática hétero ou LGBT), mas enfim, estava "surfando" por um site que eu sempre visito pra ver novos filmes de tematica Homoafetiva. Como todo mundo sabe (ou não), eu tenho mania de assistir vários filmes e séries. Pois bem, estava eu lá e baixei esse filme aí (detalhe básico que baixei em março). Em Maio, eu peguei o notebook pra escolher um filme pra assistir e passei por ele, mas só vi os primeiros 10 segundos, então como de costume, eu fui assistir UM AMOR PRA RECORDAR. Ok, hoje eu acordei perto das 6 da manhã e fui ver algum filme pra assistir, só que dessa vez eu assisti O UAPR antes de ligar o note (e sim, sou tão viciado, que tenho o filme no celular pra ver toda hora, afinal de contas, o UAPR é o meu filme favorito ever, pois é uma adaptação do meu escritor favorito ever, vulgo "Nicholas Sparks"). Enfim, decidi pegar esse filme pra assistir e me arrependi.


COMO ASSIM? VOCÊ SE ARREPENDEU E ESTÁ FALANDO PRA EU ASSISTIR? TÁ ME ZUANDO?

          Calma aí, vou explicar. Me arrependo não ter assistido esse filme antes. Ele é incrível. Eu confesso que eu jurava que seria algo 100% clichê de cinema, mas ele me surpreendeu de uma forma boa. Eu esperava muito que algumas coisas acontecessem (pois o cinema atual está meio "lixo" e previsível), mas esse filme simplesmente me fez chegar no fim dele e dizer um palavrão dos grande (o palavrão não é grande, mas a surpresa sim) e aquilo que eu esperava não aconteceu. Logicamente tem muita coisa clichê e normativa de filmes, mas esse filme me surpreendeu muito, pois eu achava que seria só mais um filme chato que eu assistiria e não teria nem vontade de indicar pra alguém depois. Mas como percebemos, ele é bom. Não digo ótimo, mas ele é bom e eu super indico.
         Dá um look no trailer (Infelizmente eu não consegui encontrar o trailer legendado, mas ta valendo)





      Antes de eu continuar, vamos parar um minutos pra admirar o meu crush. vulgo "Parker Young". Pra quem não lembra, ele participou da série Arrow.








     Então, agora que já vimos um pouco de Parker, vamos pra mais informações técnicas do filme 4th Man Out.



            4th Man Out, também conhecido como Fourth Man Out é um filme estado-unidense do género comédia dramática, realizado por Andrew Nackma, escrito por Aaron Dancik e protagonizado por Evan Todd, Parker Young (Alex de Arrow)Chord Overstreet (Sam de Glee) e Jon Gabrus. Foi exibido no Festival de Cinema LGBT de Toronto a 26 de maio de 2015.
           Adam é um mecânico que vive e trabalha numa pequena cidade do estado de Nova Iorque e passa o tempo livre com seus melhores amigos Chris, Ortu e Nick, a tomar cervejas e a jogar a consola de jogos PlayStation e hóquei. Na chegada do seu aniversário de vinte e quatro anos, Adam decide sair do armário e conta para a família e amigos sobre sua homossexualidade. A revelação é comprometora e põe em risco o equilíbrio entre os amigos, mas após a estranheza inicial passar, Chris, Ortu e Nick decidem ajudar Adam a encontrar ao amor.

Data de lançamento5 de fevereiro de 2016 (EUA)





      Vejo vocês em breve meu betas. Abraço do True Alpha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário